Bomba! Novo vídeo pode tirar Neymar de vez da seleção e complicar ainda mais o jogador

Bomba! Novo vídeo pode tirar Neymar de vez da seleção e complicar ainda mais o jogador

O vice-presidente da CBF, Francisco Noveletto, acredita que o próprio Neymar pedirá para sair da seleção brasileira e não disputar a Copa América. Para Noveletto, a mídia fará uma pressão cada vez maior e o camisa 10 não terá condições psicológicas para entrar em campo.

E não parou por aí, o vice-presidente da CBF ainda avisou que há um novo vídeo referente ao caso que irá estourar. A declaração foi dada em uma entrevista ao SBR-RS e o cartola alegou que seria melhor para todo mundo se o jogador pedisse dispensa, uma vez que esta decisão jamais seria tomada pela entidade ou até mesmo por Tite.

Noveletto disse que um amigo dele, que é do Rio de Janeiro, já avisou que tem mais um vídeo bombástico para ser publicado a qualquer momento, por isso acredita que o craque não terá condições de jogar e completou: “Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas“.

Para o vice-presidente da CBF, se Neymar pedir dispensa da seleção brasileira, seria um ótimo negócio para todos e criticou o jogador, alegando que na última Copa do Mundo ele não rendeu bem e que vai render menos ainda diante do atual cenário.

Noveletto acredita também que, se Neymar continuar na Copa América, a situação irá piorar, porque a torcida está com raiva dele, por causa da fama de ‘cai-cai’ e que qualquer erro que cometer terá um peso muito maior.

 

 

*!EWS