Conhecido como ‘Chicote do Povo’, radialista se lança candidato a vereador de Manaus

Conhecido como ‘Chicote do Povo’, radialista se lança candidato a vereador de Manaus

Com 44 anos de atuação na área da comunicação no Amazonas, o jornalista e radialista Jota Augusto, conhecido como o “Chicote do Povo”, proprietário do Portal do Jota, lançou candidatura a vereador de Manaus pelo PTB e garante que usará sua experiência de carreira para contribuir na defesa dos direitos do consumidor e fiscalizar os gastos da prefeitura.

Ao Portal O Poder, o candidato Jota afirmou que construiu uma sólida carreira no Amazonas e sua atuação lhe garantiram amizades e parcerias políticas que irão apoiar a sua candidatura.

Jota garante que, além de fiscalizar as obras e gastos da Prefeitura de Manaus, se eleito também atuará para promover o esporte, área que atua como radialista, e na defesa do consumidor. “Não podemos deixar que o povo seja enganado, que violem os direitos do consumidor”, disse.

Além disso, ele garante que é conhecido por atuar na resolução de problemas de comunidades como poço artesiano e causas sociais. “As pessoas batem na minha porta e eu ajudei. Construí laços de amizades que me permitiram interceder nas secretarias e conseguir resolver essas demandas”, disse.

Jota fez questão de dizer que tem o forte apoio da deputada Joana Darc e que foi marqueteiro nas campanhas dos “irmãos coragem”, como ficaram conhecidos os irmãos Wallace Souza e Carlos Souza.

 

Fonte: O Poder