Flamengo: Jesus, Rafinha e Bruno Henrique doam camisas da semifinal da Libertadores para leilão beneficente

Flamengo: Jesus, Rafinha e Bruno Henrique doam camisas da semifinal da Libertadores para leilão beneficente

As camisas da classificação do Flamengo à semifinal da Libertadores da América, usadas por Rafinha e Bruno Henrique, e por Jorge Jesus, podem ser suas. Os jogadores e o técnico participarão de um leilão beneficente e doarão as peças, que tem como objetivo reverter lucro para a instituição AfroReggae.

O leilão acorrerá através do site www.thefanplace.com, onde é possível dar lances pelas camisas até o dia 30 de outubro. O lucro da ação será revertido para a instituição, beneficiando crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

— É uma alegria e um prazer imenso poder fazer parte de um projeto tão bonito e reconhecido aqui no Rio de Janeiro. Me sinto lisonjeado de conseguir contribuir com o futuro dessas crianças — declarou Rafinha.

— Me sinto honrado de ajudar a levar alegria, melhores condições de vida e aprendizado para as crianças do projeto — completou Bruno Henrique.

Juntamente com o leilão das camisas da semifinal, haverá uma edição limitada de bonés dos atletas. Os modelos de cada atleta serão numerados de 1 a 200, fazendo com que sejam peças únicas. Quem adquirir os bonés concorrerá a uma camisa autografada que será sorteada pelos mesmos atletas.

Todo o lucro proveniente da venda dos bonés exclusivos também será revertido em doações para o Grupo Afroreggae, a fim de apoiar as suas atividades que acontecem no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, Rio de Janeiro. O local atende mais de 300 crianças em situação de risco, ajudando a oferecer uma educação de qualidade e afastando-as das ruas e das drogas.

Fonte: Extra