Gusttavo Lima faz primeira live sem Andressa Suita, com sofrência e abatimento notado por público

Gusttavo Lima faz primeira live sem Andressa Suita, com sofrência e abatimento notado por público

Com uma superprodução como de costume, Gusttavo Lima fez na noite deste sábado, 17, a primeira live sem Andressa Suita, que acompanhou o ex-marido em todas as que ele fez durante a quarentena. A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida de uma extensa lavoura no Mato Grosso, diretamente do canal do sertanejo. Mas Gusttavo não pareceu nem um pouco à vontade no enorme palco armado.

Acostumado a ter milhões de visualizações simultâneas e um dos recordistas de público na pandemia, Gusttavo Lima, desta vez, parece não ter atraído tanta gente como antes. Na primeira hora de show, Gusttavo manteve a média de pouco mais de 850 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Ao contrário de outras lives, em que Gusttavo bebeu como se não houvesse dia seguinte, nesta ele se manteve bem sóbrio, falando o mínimo necessário, apenas para anunciar os convidados e a publicidade dos patrocinadores. “Ele não consegue levantar a cabeça, os olhos cobertos com a aba do chapéu”, “Solta a voz, Gusttavo, ainda bem que tem essa banda porque ele não consegue”, “Triste sem Andressa”, “É uma traição muito grande com Andressa, tantas declarações de amor e depois separar dessa maneira”, “Gusttavo, se ela não te faz feliz não volta”.