Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em quintal de casa

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em quintal de casa
Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em quintal no bairro Cidade Nova, em Manaus — Foto: reprodução/ Eliana Nascimento/G1 AM

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (19), no quintal de uma casa no loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, em Manaus. Segundo a polícia, a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado por um morador do local, que relatou à polícia ter avistado a vítima por volta de 1h50 da madrugada no quintal.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e constataram o caso. A vítima estava com diversos cortes de arma branca pelo corpo.

A dona da casa, uma idosa, chegou a passar mal ao ver o cadáver jogado no local. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto com diversas perfurações pelo corpo. Ele também teve parte dos dedos cortados.

Para a polícia, moradores informaram não reconhecer o homem como morador da região.

Até o início da manhã desta segunda-feira (19), o corpo do homem permanecia sem identificação. Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1