Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica em Manacapuru

Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica em Manacapuru
Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), situada em Manacapuru, prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (9/12), por volta das 13h, um agricultor de 38 anos, por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. A prisão ocorreu na rua Oliva Campos, bairro Biribiri, naquele município (distante cerca de 68 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP Manacapuru, o crime aconteceu quando o infrator foi à residência da ex-companheira dele, uma mulher de 31 anos, e a agrediu fisicamente. Na ocasião ele a empurrou contra um fogão, e a mesma teve queimaduras leves pelo corpo.

Foto: Divulgação

“Após a agressão, a vítima foi à Especializada e registrou a denúncia contra o infrator. Posteriormente, a equipe policial saiu em busca do individuo no endereço citado, onde o encontrou e o conduziu ao prédio da DEP para os procedimentos cabíveis”, explicou a delegada.

Procedimentos

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele será mantido no prédio da especializada, que funciona como unidade prisional naquele município.