Imagens chocantes: influencer espanca modelo e transmite agressão ao vivo

Imagens chocantes: influencer espanca modelo e transmite agressão ao vivo

Amodelo Alena Efremova foi brutalmente agredida e deixada ensanguentada por Andrey Burim, um conhecido criador de conteúdo e influencer russo. As cenas do ataque foram transmitidas para os 680 mil inscritos que acompanhavam uma festa de influencers digitais.

Nas imagens, Burim agarra o pescoço da modelo, também russa, e bate sua cabeça repetidas vezes contra o tampo de uma mesa. A cena ocorria enquanto outras pessoas continuavam a conversar ao fundo, alheias ao que estava acontecendo.

No vídeo, o rapaz agita a cabeça da mulher e bate com seu rosto diversas vezes contra a mesa. A acompanhante e mais uma pessoa fora de cena tenta separá-los sem muito sucesso, até que ele levanta, a empurra na cadeira e, posteriormente, quando ela também levanta, a empurra violentamente mais uma vez.

A modelo ainda tenta tirar satisfações com o agressor, que ri, xinga e continua sentado bebendo algo de uma xícara.

O canal do influencer foi suspenso do YouTube e a polícia russa investiga a transmissão da agressão.

Pronunciamento

Com diversos machucados no rosto e na boca, a modelo se pronunciou em suas redes sociais.

“Mellstroy me bateu na noite passada e me humilhou publicamente em sua transmissão. Eu só quero que ele seja punido por isso, para que isso não aconteça com nenhuma [outra] pessoa”, disse.

Ela ainda disse que seu aparelho acabou quebrando com as pancadas e deixou “uma bagunça sangrenta de ferro na minha boca, sangue e pedaços de pele rasgada”.

*Metrópoles