IMAGENS FORTES: homem é executado com dez tiros à queima-roupa no Santa Etelvina

IMAGENS FORTES: homem é executado com dez tiros à queima-roupa no Santa Etelvina
Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado foi morto com dez tiros à queima-roupa, no fim a tarde desta sexta-feira (1), na Rua Dorabela, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A vítima estava dirigindo um carro preto, modelo Voyage, quando foi alvejada.

De acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, por se tratar de uma área vermelha, acredita-se que seja um acerto de contas, por conta do tráfico de drogas da região.

“Esta é um área vermelha, por isso acreditamos que seja acerto de contas, por conta do tráfico, que é forte nesta região. Muitos moradores não quiseram falar conosco justamente por medo de retaliações, mas já conseguimos algumas informações para ajudar nas investigações”, disse Silva.

Ainda segundo o delegado plantonista da DEHS, o homem estava com outro pessoa dentro do carro, que estava sentada no banco do passageiro, quando uma dupla não identificada, alvejou a vítima, utilizando um revólver calibre 38.

“O que sabemos é que outra pessoa estava com a vítima e, antes de ser alvejada, saiu do carro e foi em direção a rua principal a pé. Foi quando uma dupla em cima de uma moto preta, fez os dez disparos de calibre 38. Isso mostra que a vítima veio induzida a este local. Que armaram esta emboscada. Algumas cápsulas foram encontradas e já estão em posse da perícia”, completou o delegado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos. O caso será investigado pela DEHS.

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES!!

 

 

 

 

 

 



Texto: D24AM