IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é morto com 14 facadas e tiro na cabeça, no bairro Mutirão

IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é morto com 14 facadas e tiro na cabeça, no bairro Mutirão
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Jairo Rodrigues Lavaredo Coser, de 46 anos, motorista de aplicativo de mobilidade urbana, foi assassinado misteriosamente com 14 facadas na noite desta quinta-feira (31). O crime aconteceu na rua 12, do bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.

Policiais da 27a Cicom atenderam a ocorrência e deram detalhes ainda muito preliminares sobre a situação.

Testemunhas deram conta de que o motorista atendeu a uma solicitação de corrida mas quando chegou ao local utilizando seu carro modelo Celta, cor vermelha, placa OAI 4C30, foi surpreendido por três suspeitos que ainda não foram identificados e utilizavam uma motocicleta.

O trio desferiu 14 facadas no corpo do homem e ainda o atingiu com um tiro fatal no meio da cabeça. Tanto as facadas quanto os tiros foram dados nas costas da vítima enquanto ela tentava fugir do local. O carro do motorista e todo o dinheiro dele foram deixados ainda na cena do crime junto com a faca usada no assassinato.

A polícia trabalha agora na investigação sobre a motivação do crime. Nenhuma hipótese até o momento foi descartada pela polícia e a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve trazer mais detalhes sobre o caso.
 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!!

 

 

 


Texto: Imediato