IMAGENS FORTES: No "Viver Melhor" #SQN Mulher implora pela vida e termina morta a facadas durante briga com namorado

IMAGENS FORTES: No

A mulher identificada como Maria Eliza da Silva Viana, 23, morreu a facadas na manhã deste sábado (17), durante uma briga com o namorado identificado como Brendon Cristian da Silva Neves, de 19 anos. O crime aconteceu no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com vizinhos na hora da discussão, foi possível escutar barulhos de objetos e gritaria entre o casal. Durante a briga a mulher também chegou a implorar pela vida e pediu para o homem não a matar.

O casal foi encontrado dentro do apartamento em um cenário de muito sangue. A mulher estava sentada em um sofá com várias perfurações de faca pelo corpo, e Brendon deitado ao chão após tentativa de suicídio.

Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima sofreu de cinco a oito perfurações por arma branca, sendo a fatal no peito. 

O casal estavam juntos cerca de oito meses e tentava uma reconciliação. A mãe de Brendon informou a polícia que ele é esquizofrênico e usava remédios controlados.

Brendon que ainda estava vivo foi socorrido e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, em estado grave.

O instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Maria Eliza do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES: