IMAGENS FORTES: Veja o estado do corpo esquartejado encontrado dentro de sacos no bairro da Compensa

IMAGENS FORTES: Veja o estado do corpo esquartejado encontrado dentro de sacos no bairro da Compensa

O corpo esquartejado de um homem e dentro de um saco foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), na rua Sebastião Romano no conjunto Rio Xingú, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Moradores que saíam para trabalhar logo cedo, encontraram o corpo dividido em três sacos e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e confirmou a existência do corpo de um homem cortado em vários pedaços.

Foram encontrados a cabeça, braços, perna e tronco do corpo do homem assassinado jogados na rua ao lado de um colégio. Segundo informações, essa morte aconteceu de ontem para hoje e mataram em outro local e jogaram nesta rua à noite que é isolada e escura.

Em um dos sacos, estava escrita as iniciais de uma facção criminosa que atua com o tráfico de drogas no Amazonas, Família do Norte (FDN). As mesmas iniciais eram vistas escritas nas paredes da rua em que o corpo foi encontrado, o que ressalta que a morte pode estar relacionada a guerra das facções, que começou no último dia 26 de maio, em um novo massacre no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

O Instituto Médico Legal (IML) foi adicionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pala Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

                 ATENÇÃO!! IMAGENS FORTES: