Sabrina Sato conta que pai está internado há 12 dias com Covid-19

Sabrina Sato conta que pai está internado há 12 dias com Covid-19

Sabrina Sato revelou em sua Instagram na última quarta-feira (25) que o pai, Omar Rahal, está internado desde o dia último dia 14 com Covid-19.

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, explicou ela, que completou falando que, além da idade, o pai é grupo de risco por ser diabético.

“Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura desse período”, completou Sabrina.

Ela ainda exaltou o trabalho dos profissionais da saúde e ainda alertou os internautas sobre a gravidade da doença. “Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é pra vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!”.