Subtenente reformado é morto a tiros em emboscada na Zona Leste de Manaus

Subtenente reformado é morto a tiros em emboscada na Zona Leste de Manaus
Foto: Reprodução/whatsapp

Um subtenente do Exército Brasileiro reformado foi morto na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h10 na Avenida Natan Xavier. A vítima morreu após ser baleado com duas vezes na cabeça no terreno de uma residência no bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e os suspeitos levaram R$ 5 mil no qual o mesmo teria recebido momentos antes de uma funcionária que trabalhava cobrando dinheiro para a vítima.

Foto: Reprodução/whatsapp

Após receber o dinheiro e caminhar para o seu veículo, o militar foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que saíram de um beco das proximidades. A dupla levou o homem para o terreno de uma residência próxima na avenida e após uma discussão no qual a moradora ouviu, os suspeitos atiraram duas vezes na cabeça do militar.

O investigador da DEHS acredita que o militar foi vítima de uma emboscada. “Alguém passou informações privilegiadas para os criminosos”. 
A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime. O corpo dele foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia.